Dedé revela momentos difíceis e apoio para superar críticas

Zagueiro afirma que o gol na partida contra o Vitória veio para recuperar a confiança no seu futebol

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Defensor também valoriza o apoio dos companheiros do time celeste para superar fase ruim
Edson Ruiz/LightPress
Defensor também valoriza o apoio dos companheiros do time celeste para superar fase ruim

Ele virou o alvo da torcida cruzeirense após as falhas determinantes nos duelos contra Flamengo, pelo Brasileiro, e ABC, pela Copa do Brasil. Mas bastou um lance para Dedé se redimir das críticas e ratificar sua condição como uma das principais peças de Marcelo Oliveira. Uma cabeçada mortal, sem chances de defesa para o goleiro Wilson. Vitória celeste e a permanência isolada na liderança do Campeonato Brasileiro.

"O gol veio na hora certa. No momento de tristeza quando vem um baque de alegria a gente fica feliz de novo", disse o defensor.

Após sofrer com as críticas, Dedé destacou o papel executado pelos amigos e também do grupo cruzeirense em sua recuperação. Na avaliação do jogador, a vantagem do futebol é o dinamismo. Sempre é possível buscar a recuperação.

"Todos os dias foram difíceis. Começou no jogo contra o Flamengo, aí depois veio o ABC, estava meio triste. Bom que o futebol tem uma próxima oportunidade, e nesta próxima oportunidade se você se deixar abater a tristeza continua. Foi isto que meus companheiros me passaram, meus amigos. Graças à Deus, eu consegui superar este momento e fui feliz com o gol", concluiu.  

Leia tudo sobre: dedecruzeirovitoriacampeonato brasileiroliderança