Neymar pede fim de "encheção de saco" sobre seu contrato no Barcelona

Autoridades da Espanha estão investigando supostos crimes tributários na contratação do brasileiro; jogador afirma estar adaptado ao futebol espanhol

iG Minas Gerais | FOLHA PRESS |

Presença de Neymar foi a principal novidade do dia no Barcelona
Miguel Ruiz/Barcelona
Presença de Neymar foi a principal novidade do dia no Barcelona

Artilheiro do Barcelona, Neymar tem conseguido maior destaque na sua segunda temporada no clube em comparação com a primeira. Segundo o atacante, a melhora é resultado de uma maior adaptação à cidade e ao time.

"O ano passado foi de adaptação. Estou mais solto, muito mais feliz e tudo está dando certo", afirmou. Neymar já marcou 9 gols na atual temporada com o Barcelona. O último foi no sábado (18), na vitória sobre o Eibar, pelo Campeonato Espanhol.

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (20), o astro afirmou que tudo sobre seu contrato com os catalães já está esclarecido. No entanto, ele pede que parem de "encher o saco" com o tema.

"É uma coisa chata, que ficam falando muitas coisas. Já falamos sobre tudo, meu pai já esclareceu tudo. Está tudo certo. Não só eu e minha família estamos mais tranquilos. Também tem que parar de me encher o saco um pouco com isso", afirmou.

Autoridades espanholas estão investigando supostos crimes tributários na contratação do brasileiro. O Ministério Público Federal também apura se houve alguma irregularidade. A polêmica sobre o contrato de Neymar com o Barcelona levou Sandro Rosell, ex-presidente do clube, renunciar ao cargo no início do ano.

Leia tudo sobre: neymarbarcelonasantosfutebol espanhol