Aliviada, delegação do Cruzeiro desembarca em Confins

Autor do gol da vitória, Dedé foi discreto, mas reconheceu a importância do tento para a equipe e também para sua moral

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

A delegação do Cruzeiro desembarcou em Confins, na manhã desta segunda-feira, trazendo na bagagem três pontos e o alívio após dar fim a uma sequência negativa de três jogos sem vitórias. Nesse domingo, a equipe foi até Salvador e venceu o Vitória por 1 a 0. Autor do gol que selou o triunfo, o zagueiro Dedé foi discreto, mas reconheceu a importância do tento para as pretensões da equipe e também para sua própria moral.

"Tem muita água para rolar ainda. Estou feliz, ainda mais pela fase que eu estava vivendo, pelo momento que eu passei. A tristeza diminuiu um pouco. O gol foi muito bom para mim, mas tem muita coisa para fazer ainda", destacou o jogador.

Bastante assediado pela torcida, o meia Everton Ribeiro foi outro que valorizou a vitória. A Raposa agora lidera o campeonato com sete pontos de vantagem para o São Paulo, segundo colocado.

"Conseguimos manter e até aumentar a diferença para o segundo, e é uma rodada a menos. Este resultado foi importante para nos dar ainda mais confiança do que já tínhamos, porque temos uma partida em casa e precisamos conseguir a vitória", avaliou.

Já para o meia Alisson, os três pontos em Salvador apagaram a má impressão deixada pela Raposa nas rodadas anteriores.

"Sabíamos que precisávamos desta vitória para apagar esta sequência de derrotas que tivemos, mas acho que está todo mundo de parabéns pela entrega, pela vitória", disse.

Liberados nesta segunda, os jogadores se reapresentam na terça e fazem no período da tarde o único treinamento antes do compromisso contra o Palmeiras, marcado para esta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão. 

Leia tudo sobre: cruzeirodesembarcabhaliviadovitoriatriunfobrasileiroliderança