Lesionado, Bale desfalca Real contra Liverpool e Barça

Meia galês sofreu uma lesão no glúteo e ficará fora dos gramados por pelo menos duas semanas; Benzema também é dúvida

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Meia galês, que custou 100 milhões de euros aos cofres do Real Madrid, deve voltar no sábado
Reprodução/Facebook
Meia galês, que custou 100 milhões de euros aos cofres do Real Madrid, deve voltar no sábado

O Real Madrid não poderá contar com um dos seus principais jogadores para o confronto com o Liverpool, pela terceira rodada da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira e no clássico com o Barcelona, no próximo sábado, pelo Campeonato Espanhol. O clube merengue confirmou nesta segunda-feira, que o meia Gareth Bale sofreu uma lesão no "músculo piramidal direito" do quadril e vai desfalcar a equipe por pelo menos duas semanas.

Na última partida do Real, na vitória por 5 a 0, sobre o Levante em Valência, Bale ficou no banco de reservas por sentir dores musculares. O técnico Carlo Ancellotti, afirmou após a partida, que o clube ainda não sabia a gravidade da lesão e que o jogador seria reavaliado nesta segunda.

Além de Bale, Ancellotti poderá ter mais um problema para os próximos compromissos do Real. O atacante francês Benzema também foi desfalque contra o Levante, ao apresentar febre e pode não encarar o Liverpool na quarta-feira. O seu provável substituto é o mexicano Chicharito Hernández, que foi titular  e marcou um gol na goleada sobre o time da cidade de Valência.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave