Homem é executado com quatro tiros no bairro Alto Vera Cruz, em BH

Segundo ex-companheira, vítima usava drogas; em Contagem, um jovem foi morto com sete tiros

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Civil vai investigar a morte de um homem de 31 anos que foi assassinado com quatro tiros, no bairro Alto Vera Cruz, na região Leste de Belo Horizonte, na noite desse domingo (19). Segundo a ex-companheira, a vítima seria usuária de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o corpo de Edson Batista Faria Lopes foi encontrado na rua Fernão Dias com perfurações na cabeça e ombro. Ele não portava documentos, mas a sua ex-mulher o reconheceu e apresentou uma certidão de casamento.

A dona de casa contou aos militares do 22º Batalhão que o ex-marido vivia perambulando pelas ruas do bairro pedindo entorpecentes. Ainda segundo ela, Dias não tinha endereço fixo.

A autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Contagem

Na madrugada desta segunda-feira (20), Michel Douglas de Oliveira Valisseli, de 20 anos, foi assassinado com sete tiros em Nova Contagem, em Contagem, na região metropolitana da capital mineira.

O corpo do jovem foi encontrado no Beco União. Com medo de represálias, os moradores da área se recusaram a passar para a polícia informações que pudessem ajudar a esclarecer o homicídio. Ninguém foi preso.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave