Atleticanos admitem cansaço, mas exaltam entrega em campo

Jogadores pregam rodízio na equipe para que todos descansem e afirmam que vão seguir ajudando o time acima de tudo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Guilherme vira opção para partida decisiva contra o Timão
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Guilherme vira opção para partida decisiva contra o Timão

Vindo de jogos desgastantes, viagens e calendário apertado, os times chegam à reta final da temporada extenuados, justamente quando alguns precisam de seus jogadores em totais condições para brigar por títulos. É o caso do Atlético, semifinalista da Copa do Brasil e com chances matemáticas de buscar a taça do Brasileirão. Os jogadores alvinegros admitem o cansaço, defendem o rodízio no time, mas prometem entrega total até o fim.

Guilherme, que tem sido um dos principais jogadores do elenco, com boas atuações, comentou sobre o desgaste da equipe atleticana, mas afirmou que a programação está sendo bem feita e todos poderão se recuperar para seguir ajudando o Galo.

“Já não tem há muito tempo. Normal que alguns sintam dores, problemas. Mas a batida já vem sendo grande, vai continuar até o final, vamos usar o elenco, descansar bastante”, disse.

Luan exaltou a dedicação dos jogadores, como ele, que vem jogando com dores na costela, fraturada no clássico contra o Cruzeiro, no último dia 12 de outubro. Mesmo limitado, o avante quer seguir contribuindo para que o Galo alcance seus objetivos na temporada.

“A gente tenta superar todas as dores. Eu quero só ajudar o Galo da melhor maneira possível. Pude ajudar em alguns momentos ali. Está todo mundo de parabéns, o que valeu foram os três pontos, cada vez mais colando no líder”, comemorou.

Leia tudo sobre: atleticogaloluanguilhermefutebolcansaço