Milan vence o Verona com dois de Honda e um contra de ex-Galo

Equipe rossonera aplicou 3 a 1 no adversário em dia do japonês e se aproximou da zona de classificação à Liga dos Campeões

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Honda marcou dois gols e foi protagonista do jogo
MILAN/DIVULGAÇÃO
Honda marcou dois gols e foi protagonista do jogo

O Milan venceu o Verona neste domingo, contando com o japonês Honda, que, enfim, desencantou e fez partida brilhante, justificando o status de camisa 10 do time rossonero.

Mas, antes de Honda brilhar, quem roubou a cena foi o zagueiro Rafael Marques, ex-Atlético. O brasileiro marcou gol contra, desviando um cruzamento de Muntari, só que contra o próprio patrimônio e abrindo o placar a favor do Milan.

Depois, Honda assumiu o protagonismo no jogo e deu uma de centroavante, balançando duas vezes, com boa presença de área e categoria para finalizar. O japonês marcou um gol em cada tempo e é o atual artilheiro do Milan na temporada, com seis tentos anotados. Nico López ainda diminuiu para o Verona.

Com a vitória, o Milan subiu para a quarta posição na tabela do Italiano, com 14 pontos, um a menos que o Sampdoria, perto da zona de classificação à Liga dos Campeões. Já o Verona é o oitavo, com 11 pontos somados.

Leia tudo sobre: milanveronahondaitalianofutebol