Adolescente marca encontro pelo Facebook e é estupra no Palmeiras

Crime teria acontecido na casa do homem; suspeito não foi localizado pela PM; menina teria saído de casa para passear com amigas por uma praça do bairro

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada por um homem com o qual se relacionava pela internet, durante a madrugada deste domingo (19), no bairro Palmeiras, na região Oeste de Belo Horizonte. O crime teria acontecido na casa do homem.

Uma tia da vítima teve conhecimento do fato e contou à Polícia Militar (PM) que a sobrinha saiu de casa com outras colegas, por volta das 21h40 desse sábado (18) para passear em uma praça do bairro.

Contudo, por volta de 1h, as demais meninas retornaram e a vítima chegou em casa apenas as 3h24. Questionada pela parente, a adolescente contou que teria marcado um encontro com um homem pelo Facebook. Eles se encontraram e o suspeito teria persuadido ela para irem para a casa dele. 

No local, o homem mandou que ela tirasse a roupa e manteve relação sexual com ela. Depois do ato, ele teria a ameaçado, dizendo que a mataria caso contasse para alguém. Os militares foram até o endereço indicado, como sendo o casa do suspeito, mas ele não foi localizado.

A menina foi encaminhada para a Maternidade Odete Valadares, onde ficou sob observação médica. A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão do Barreiro.

Leia tudo sobre: estuproadolescenteFacebookpasseioamigas