Público pequeno chama atenção na região do Independência

Apesar da pouca movimentação de torcedores em horário próximo ao jogo, expectativa é de bom público no Horto

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Faltando cerca de uma hora para o início do duelo entre Atlético e Chapecoense, que se enfrentam às 21h, no Independência, o público no estádio ainda é pequeno. No entanto, é esperado boa presença de atleticanos para o confronto válido pela 29ª rodada do Brasileirão.

As delegações dos times já chegaram à Arena do Horto. Os jogadores do Galo foram recebidos com muita festa pela Massa, que está em estado de graça, por conta da goleada avassaladora sobre o Corinthians, por 4 a 1, na última quarta-feira, resultado que garantiu a equipe mineira nas semifinais da Copa do Brasil.

O técnico Levir Culpi ainda não definiu a escalação para o embate desta noite. Na sexta-feira, ele afirmou que era possível poupar alguns atletas, em função de desgaste físico. A definição sairá em breve.

O Galo tenta dar mais um passo importante na briga por vaga na Libertadores e também na luta pelo título do Brasileiro. O alvinegro é o quarto colocado, com 47 pontos.

A Chapecoense, que vem de goleada por 5 a 0 sobre o Internacional e vitória por 1 a 0 em cima do Bahia, fora de casa, é a 13ª colocada, com 34 pontos.