Festa em sítio de Itaúna termina com jovem morto e dois feridos

Após a briga, agressores fugiram e ainda não foram localizados; um dos feridos segue internado em estado grave

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um jovem morreu e dois homens ficaram feridos após uma confusão em uma festa na madrugada deste sábado (18) na cidade de Itaúna, no Centro-Oeste de Minas. Conforme informações do boletim de ocorrência, a confusão aconteceu dentro de um sítio localizado na área rural da cidade.

Após a briga, dois jovens se retiraram da festa. Já no estacionamento, eles foram surpreendidos por cinco rapazes. Um deles estava armado com uma faca branca. Ele deferiu vários golpes contra T. S. J, de 28 anos, que morreu no local. A segunda vítima identificada pelas iniciais L.G.L, de  24 anos, foi atingida no abdômen e precisou ser socorrida para o Hospital do município. O jovem passou por uma cirurgia e segue em observação em estado grave.  

O segurança contratado para monitorar a festa tentou evitar o confronto, mas acabou atingido também. Como estava utilizando um colete à prova de balas, ele não ficou ferido. O colete ficou completamente destruído.

O grupo fugiu em seguida e ainda não foi localizado. Ainda segundo o boletim de ocorrência, os cinco agressores moram em Pará de Minas, na região Central do Estado.

Já a vítima fatal e o amigo, que também foi agredido, são de Belo Horizonte. O corpo de T. S. J segue no Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave