Cruzeiro fecha preparação para jogo com Vitória e segue para Salvador

Técnico Marcelo Oliveira terá o desfalque de Nilton, mas contará com os retornos de Mayke, Marquinhos e Marcelo Moreno

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Cruzeiro visita o vitória no Barradão neste domingo, às 18h30, pela rodada número 29 do Campeonato Brasileiro
Cruzeiro/Divulgação
Cruzeiro visita o vitória no Barradão neste domingo, às 18h30, pela rodada número 29 do Campeonato Brasileiro

Precisando dos três pontos para colocar fim a uma sequência de duas vitórias consecutivas, o Cruzeiro fechou na manhã deste sábado os preparativos para o duelo com o Vitória, partida que acontece neste domingo, às 18h30, no estádio Barradão, em Salvador. O último treino antes do confronto aconteceu no campo do ABC, em Natal, onde a Raposa permaneceu desde a última quarta-feira.

O técnico Marcelo Oliveira contou com todos os atletas presentes na capital do Rio Grande do Norte, inclusive o meia Everton Ribeiro, fora dos últimos compromissos da equipe, uma vez que defendeu o Brasil em amistosos na Ásia.

O treinador cruzeirense, contra os baianos, contará com os retornos dos atacantes Marquinhos e Marcelo Moreno, do volante Lucas Silva e do lateral-direito Mayke. Em contrapartida, perde o volante Nilton, suspenso pelo terceiro amarelo.

Marquinhos ficou fora da derrota por 3 a 2 para o ABC, pois fez jogos pela Copa do Brasil vestindo, justamente, a camisa do Vitória, adversário de domingo. Os outros três foram poupados pelo desgaste físico.

A delegação azul, logo depois dos trabalhos, seguiu para Salvador, onde enfrenta o rubro-negro da Bahia.