“Gaby Estrella” volta rebelde e roqueira

iG Minas Gerais |

Revoltada com a mãe, Gaby radicaliza em seu comportamento
gloob
Revoltada com a mãe, Gaby radicaliza em seu comportamento

São Paulo. A doce menina Gaby (Maitê Padilha) vai mudar de comportamento na segunda temporada de “Gaby Estrella”, que estreia segunda-feira (20), às 20h, no Gloob. Revoltada com as atitudes da mãe, a garota vai radicalizar. “Ela vai sofrer quando a mãe a proibir de fazer uma turnê. Ela pinta o cabelo, começa a cantar um rock pesado e vai andar com gente estranha. Isso vai chocar as pessoas da fazenda”, diz Maitê.

Mas, segundo a atriz, essa será uma fase passageira. “Gaby vai perceber que não precisa agir assim para conseguir o que quer na vida. É a transição da infância para a adolescência”, diz Maitê. “Nesse ponto, eu não sou como Gaby. Prefiro seguir o que minha mãe diz para não me dar mal”.

Depois dessa fase heavy metal, Gaby deve se reencontrar, voltando a cantar música sertaneja. “Ela tem um dom musical, mas entende que é preciso estudar e se dedicar muito para alcançar o sucesso”, adianta Maitê.

A primeira temporada de “Gaby Estrella”, que foi ao ar em 2013, concorre ao Emmy Kids Awards na categoria de melhor série.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave