Mais novidades à vista

Em 2016, “Frozen” vai integrar pavilhão da Noruega; Universal terá mais um resort

iG Minas Gerais | Tânia Ramos |

Projeto do Loews Sapphire Falls Resort, de estilo caribenho, a ser inaugurado em 2016
Reprodução/Universal
Projeto do Loews Sapphire Falls Resort, de estilo caribenho, a ser inaugurado em 2016

Sempre ávidos por novidades, os parques de Orlando também já têm novidades engatilhadas para os próximos dois anos. No Walt Disney World, por exemplo, está prevista, para 2016, uma mudança no World Showcase do Epcot, onde o espaço dedicado à Noruega ganhará elementos de “Frozen”, a fim de complementar a rica história, o folclore e a cultura do reino escandinavo.

Essa nova atração substituirá Maelstrom, que encerra suas atividades no próximo dia 5 de outubro, e transportará os visitantes para o mundo mágico de Arendelle. Durante a construção, o público continuará desfrutando da autêntica comida, arquitetura e exposições norueguesas no pavilhão dedicado ao país nórdico.

Hotelaria

Cercado por um ambiente que reproduz o Caribe, região onde foi buscar sua inspiração, o Loews Sapphire Falls Resort é a novidade que o parque Universal também pretende lançar no verão de 2016.

Com mil quartos, incluindo 77 suítes, o resort, de estilo caribenho, promete oferecer aos hóspedes um ambiente altamente temático, usando o estilo tradicional da ilha misturado a toques modernos.

O projeto do Sapphire Falls prevê, no pátio central – cercado pelos vários prédios do hotel –, uma piscina aberta com toboágua, áreas de recreação infantil e com areia da praia, restaurante com serviço completo, vistas cênicas e ambiente ao ar livre, lobby com lounge temático, loja de conveniência, bar da piscina e grill.

Reservas serão aceitas a partir do outono de 2015. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave