Avacoelhada

iG Minas Gerais |

América e Atlético, domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, pelo Hexagonal Junior. Renatinho, um dos artilheiros do time, renovou contrato. Renato Bruno vai ser o próximo a renovar. Marcelinho, Messias, Williams, Paulinho, Xavier, Patrick, Bruno Sávio e Rubens já haviam renovado. Só Rubens adiantou o processo de aprimoramento na categoria principal. Bruno Sávio e Patrick ficaram na transição depois da Taça BH. A fim de acelerar o desenvolvimento técnico e físico, a partir de novembro, inclusive por iniciativa dos próprios jogadores, todos deveriam intensificar o ritmo dos treinos e começarem a treinar mais vezes em dois períodos. Passarem por avaliação fisiológica, nutricional e psicológica. Ainda são atletas em formação, que precisam ser trabalhados até o sub-23. No Sub-17, América e Manchester, hoje, às 15h30 no CT Lanna Drumond.

A voz da Massa

Saudações alvinegras! Eu não tenho o menor receio em afirmar que o Galão é o grande favorito para a conquista da Copa do Brasil. Explico: foi o único dos quatro semifinalistas que teve a sua capacidade verdadeiramente testada, já que jogou contra equipes qualificadas da serie A, as quais também eram candidatas ao título, e passou com louvor por todas elas. Enquanto os outros enfrentaram apenas equipes do segundo ou terceiro escalão do futebol Brasileiro e ainda assim tiveram muita dificuldade para superá-las – e teve até time por aí que conseguiu perder para rivais da segunda divisão. Além do mais, o Galo está jogando o melhor, mais eficiente e mais bonito futebol dessa competição, e depois da recente grande batalha vitoriosa, eu acredito que vai chegar à semifinal muito mais fortalecido e confiante. Será mais um caneco para a nossa extensa galeria. Bica eles, bicudo!

A voz Celeste

Saudações celestes nação azul. Fiquei satisfeito com o sorteio da copa do Brasil, jogaremos primeiro na toca 3, gosto quando o Cruzeiro é desafiado a fazer o resultado logo de uma vez. Concordo que a responsabilidade é maior, mas, se a torcida abraçar e for o 12º jogador, não há quem segure. Já pelo campeonato brasileiro é hora de preparar o coração para as próximas rodadas, já aviso que não será fácil, mesmo com a possibilidade de termos alguns dos nossos craques de volta, todos querem parar a raposa a todo custo. Hora de retomar o caminho das vitórias, relembrar da magnífica campanha que vínhamos fazendo fora de casa. Ano passado na Bahia, contra o Vitória tivemos nossa campanha de 2013 coroada com méritos, doces e maravilhosas lembranças. Ainda somos líderes, os outros que corram atrás, quero uma vitória convincente, daquelas que faz o sangue azul de todo Cruzeirense correr mais forte e esquentar nas veias! Vamos Cruzeiro

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave