Tropeços do líder Cruzeiro fazem o Atlético crer no título nacional

Jogadores do Galo pometem empenho máximo para tentar angariar o título do Campeonato Brasileiro

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Nas últimas semanas, os tropeços do líder Cruzeiro esquentaram a briga pelo topo do Campeonato Brasileiro. Na quarta posição do torneio nacional, o Atlético está a nove pontos de seu maior rival. Faltando dez rodadas para o término da competição, os jogadores atleticanos sabem que a missão não será nada fácil, mas nem por isto eles deixam de lado o sonho de mais uma conquista.

"Falar de título agora é muito cedo, mas temos chances, matematicamente dá, eu ainda estou pensando nisto. Não vou parar de sonhar nunca", destacou o meia Dátolo.

Classificado às semifinais da Copa do Brasil e dono da melhor campanha do returno, o Atlético enfrenta a Chapecoense neste sábado, às 21h, no Independência, com a expectativa de mais uma vitória para seguir entre os líderes e quem sabe diminuir a distância para o Cruzeiro.

"Nós não podemos relaxar. Foi muito bom ter vencido o Corinthians na Copa do Brasil, mas já foi. Sábado temos que dar sequência no que estamos fazendo no Brasileiro, porque nosso objetivo é chegar ao título. Ainda existe possibilidade para isto", finalizou o defensor Edcarlos.

Leia tudo sobre: AtleticoGalo