Geuvânio comemora volta da confiança e do bom futebol no Santos

Meia foi o destaque santista durante o campeonato Paulista,mas depois disso foi perdendo espaço no time titular para outros atletas

iG Minas Gerais | FOLHA PRESS |

RICARDO SAIBUN/SANTOS
undefined

Maior destaque do Santos no vice-campeonato do Paulista deste ano, o meia-atacante Geuvânio caiu de produção após a competição Estadual.

Na noite de quinta-feira (16), porém, após a boa atuação contra o Botafogo, na vitória por 5 a 0, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o jogador comemorou a volta do bom futebol e da confiança.

"Estou tranquilo, sempre trabalhei firme, o professor [Enderson Moreira] sempre vem conversando comigo e me dando tranquilidade", contou o jogador. "Fico feliz com a boa atuação e a volta da confiança", completou.

Apesar de ter sido favorecido pela mudança do esquema tático, que abre mais opções para jogadores de velocidade, o jogador diz não ter um esquema tático preferido.

"Há jogos em que a gente precisa do Damião e outros em que agente precisa buscar o resultado de um outro jeito", comentou. "Dos dois jeitos, podemos render".

O técnico Enderson Moreira deixou aberta a possibilidade de repetir no próximo domingo (19) o esquema sem centroavante utilizado contra o Botafogo.

"Vai depender do que a gente vai avaliar, sentir o desgaste hoje [quinta-feira], como os atletas vão se recuperar, fazem medições de alguns componentes que podem nos direcionar a tomar decisões, vamos pensar, temos boas possibilidades para começar o jogo", avaliou.

Leia tudo sobre: geuvaniosantoscopa do brasilbotafogoenderson moreira