Goleada marca a rodada

Santa Helena fez 6 a 0 no Dom Bosco e assumiu a liderança do grupo D no jogo de estreia da segunda fase da Divisão Especial; outras partidas foram bastante equilibradas

iG Minas Gerais |

Santa Helena. 
Alviverde goleou o forte time do Dom Bosco por 6 a 0
Rosemir Antonio/divulgação
Santa Helena. Alviverde goleou o forte time do Dom Bosco por 6 a 0

Já em sua segunda fase, a Divisão Especial de Contagem continua tendo bons jogos, mostrando o grande potencial do futebol amador da cidade. No último domingo (12), foi realizada a primeira rodada desta etapa da competição, com grande destaque para a vitória do atual vice-campeão do torneio Santa Helena, que pelo grupo D venceu o forte time do Dom Bosco por 6 a 0. Dando continuidade aos jogos da competição, a segunda rodada será realizada neste fim de semana, no dia 19, com todas as equipes que ainda estão na briga pelo título entrando em campo. De acordo com o regulamento da competição, as oito equipes classificadas para a segunda fase foram divididas em dois grupos com quatro integrantes, e após turno único os dois primeiros de cada chave avançam para as semifinais. Primeira rodada No último domingo (12) foram realizados os quatro primeiros jogos da segunda fase da competição. O grande destaque da rodada foi a goleada do Santa Helena em cima do Dom Bosco. Jogando em casa, os atuais vice-campeões fizeram 6 a 0 no Dom Bosco e assumiram a liderança do grupo D no saldo de gols. O segundo colocado é o Recanto da Pampulha, que fora de casa derrotou o Estrelinha por 2 a 1. Já no grupo C o líder é a equipe do Camarões, que em partida antecipada derrotou o Frigoarnaldo por 2 a 1 na quinta-feira (9). Na outra partida da chave, River Plate e Estrelado empataram por 2 a 2.

Próximos jogos Todas as partidas da segunda rodada da segunda fase do torneio serão realizadas neste domingo (19), às 11h. Pelo grupo C, o Camarões recebe o River Plate nos Arturos, enquanto o Frigoarnaldo encara o Estrelado no seu campo. Na chave D, o Santa Helena joga em casa contra o Estrelinha, já o Dom Bosco busca a recuperação na sua nova arena diante do Recanto da Pampulha.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave