Familiares confirmam morte da atriz Misty Upham

Ela estava desaparecida desde o dia 6 de outubro foi encontrada em um subúrbio de Seattle; ela carregava uma bolsa com documento de identificação

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Familiares de Misty Upham confirmaram morte nessa quinta-feira
Reprodução
Familiares de Misty Upham confirmaram morte nessa quinta-feira

Familiares de Misty Upham confirmaram nessa quinta (16) que o corpo encontrado no começo da semana é o da atriz de "Álbum de Família" (2013).

Ela foi encontrada em um subúrbio de Seattle e, embora a polícia não soubesse identificar de imediato tratar-se de Upham, ela carregava uma bolsa com documento de identificação. As causas da morte ainda não foram reveladas.

Upham estava desaparecida desde o dia 6 de outubro e, segundo familiares, tinha tendências suicidas e havia parado de tomar seus medicamentos para ansiedade e transtorno bipolar. A atriz havia se mudado para Seattle para cuidar do pai, Charles Upham, que se recupera de um derrame.

"Ela não acredita em se matar", disse ele a uma rede de televisão local após o desaparecimento da filha. "Ela sabe que é pecado e não faria isso".

Tracy Rector, amiga e porta-voz de Upham, disse à imprensa que "a polícia não teve nada a ver com termos encontrado ou procurado por ela. Foram os amigos e a família de Misty que conseguiram achá-la".

Já a polícia do condado de Auburn, onde o corpo foi encontrado, postou em sua página no Facebook que foram necessárias dez pessoas e cinco horas de buscas para encontrar a atriz. Misty Upham foi indicada ao Independent Spirit Award por seu papel em "Rio Congelado", de 2008.

Depois, em 2013, atuou ao lado de Julia Roberts e Meryl Streep em "Álbum de Família" cujo elenco foi indicado ao prêmio Screen Actors Guild.

"Nunca imaginei que ouviria Julia Roberts chamar meu nome", disse Upham em uma exibição do filme no American Film Institut, no ano passado.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave