Mulher 'X9' denuncia marido por facada e morte de jovem em bar

Homens teriam brigado em frente a um bar; motivação para o crime ainda é um mistério; suspeito fugiu e ainda não foi localizado

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Uma briga entre dois homens acabou com um deles esfaqueado e morto em frente a um bar, em Santa Juliana, na região do Alto Paranaíba, na noite dessa quinta-feira (16). Testemunhas apontaram quem seria o suspeito pelo crime para a Polícia Militar (PM) e a mulher do homem confirmou que seria ele o assassino.

Um senhor de 72 anos foi quem chamou a PM após se deparar com um corpo ensanguentado caído na rua Gregoriano Canedo, no bairro Céu Azul. O socorro foi acionado e foi constatado a morte de M.B.R.S.

O dono do bar, nas proximidades, relatou ainda que a vítima esteve em frente ao estabelecimento dele e pediu por uma bebida. Alguns minutos depois, o jovem se desentendeu com E.C., 27,  e este deu uma facada nas costas da vítima.

Na tentativa de localizar o suspeito, a PM conversou com a mulher dele que confirmou ser ele o autor do homicídio e que ele teria fugido com a faca. Porém, ela negou saber o motivo para o crime e para onde o homem teria ido.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá e, até o momento, o suspeito não foi preso.

 

Leia tudo sobre: facadajovembardesentendimentomulher "X9"denunciamarido