Sorteio da CBF não preocupa Edcarlos: 'vaga será decidida no detalhe'

Nas semifinais da Copa do Brasil, o Atlético terá pela frente o Flamengo, que passou ao bater o América-RN nas quartas

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Edcarlos recebe apoio de Eduardo Maluf em apresentação no Atlético
WEBREPÓRTER/SUPERFC
Edcarlos recebe apoio de Eduardo Maluf em apresentação no Atlético

Nesta sexta-feira, às 14h, a CBF irá definir a ordem dos confrontos da fase semifinal da Copa do Brasil. O sorteio é importante para o planejamento dos clubes, já que define quem terá a vantagem de decidir o embate em casa. Na atual edição do torneio, o Atlético teve o privilégio de decidir sua classificação à fase seguinte atuando duas vezes em seus domínios.

No entanto, apesar do regulamento favorável, o zagueiro Edcarlos, responsável pelo gol que selou a classificação alvinegra às semifinais, afirmou não ter preferência entre decidir o duelo com o Flamengo dentro de casa ou no Maracanã. Na visão do jogador, as equipes possuem semelhanças e prometem proporcionar a seus torcedores grandes partidas.

"A gente não tem que ficar torcendo para que seja aqui ou seja lá. O Flamengo vai ser um adversário muito difícil. É um time que joga parecido com a gente, tem um nível de torcida parecida. Independentemente de onde seja, temos que manter o equilíbrio porque um detalhe irá decidir a vaga na final", afirmou o defensor.

O outro confronto da semifinal da Copa do Brasil será entre Cruzeiro e Santos.  Nesta quinta-feira, a equipe paulista goleou o Botafogo por 5 a 0 e assegurou o avanço.

Leia tudo sobre: atleticogalosorteiocbfflamengosemifinaiscopa do brasil