Relicário lança trabalho autoral

CD “Riacho das Canções”, da dupla contagense Raquel Sigo e Omar Santos, contará com seis faixas inéditas

iG Minas Gerais |

Relicário. 
Dupla lançará “Riacho das Canções” em novembro
Raquel Sigo
Relicário. Dupla lançará “Riacho das Canções” em novembro

Eles são de Contagem e há dois anos encantam o público mineiro com seu talento musical. A dupla Relicário, formada por pela cantora e compositora Raquel Sigo, e pelo violonista, guitarrista e vocal Omar Santos, anuncia o lançamento de seu mais novo trabalho intitulado “Riacho das Canções”, no dia 8 de novembro.

Para gravar e lançar o CD, a dupla foi contemplada com o Fundo Municipal de Cultura, da prefeitura de Contagem, além de contar com patrocínios e apoios de empresas da cidade. No total, o trabalho possui oito músicas, sendo seis inéditas, compostas pela cantora e compositora da dupla Raquel Sigo, também em parceria com o violonista da dupla Omar Santos. Além delas, outras duas regravações estão presentes. A primeira trata-se de uma homenagem à sertaneja Paula Fernandes – com a canção-tema da novela global “Flor do Caribe” – e a segunda Eduardo Costa – com a música “Interior”.

O CD será vendido nas lojas Diskoteka no shopping Itaú Power, em Contagem, e principais shoppings de Belo Horizonte, pela gravadora Nowa Music, e também no mercado digital via iTunes, iMusica, Spotfy, Rdio e Deezer.

Para entrar em contato com a dupla basta ligar no número (31) 3049-0429 ou acessar o site www.relicariodupla.com.br

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave