Grupo Nossa Kara faz a festa na cidade

Samba e pagode dos artistas anima as noites no Vosso Butiquim, no centro

iG Minas Gerais |

Nossa Kara. 

Grupo gravou o primeiro CD em 2012 e possui várias canções que são interpretadas nos shows
nossa kara
Nossa Kara. Grupo gravou o primeiro CD em 2012 e possui várias canções que são interpretadas nos shows

Espaço Sambanejo

contato: contagem@otempo.com.br

Todas as quintas-feiras o samba e o pagode ditam o ritmo no Vosso Butiquim, no Centro de Contagem. E no dia 23 de outubro não será diferente. A partir das 21h, o grupo Nossa Kara faz a festa do público com muita música e animação.

O local da festa – o Vosso Butiquim – possui um amplo espaço, atendimento elogiado pelo público e localização privilegiada, e por isso já se tornou uma das principais e mais conhecidas opções para os contagenses que desejam curtir um bom happy hour regado à boa música.

Sobre o Nossa Kara

Formado por Allan (cantor), Lelo ( banjo e back vocal) e Adelmo ( pandeiro e back vocal), o grupo Nossa Kara foi fundado em novembro de 2008. Com projetos consolidados, os artistas já possuem a gravação do seu primeiro CD, que foi realizada em abril de 2012, intitulado “#ÉPRACAUSAR”, onde contaram com grandes músicos do cenário nacional, com o arranjo e direção musical de Michel Fujiwara.

Os meninos do grupo Nossa Kara, que são loucos por samba, já emplacaram vários sucessos em rádios mineiras, e entre os hits dos artistas, que não podem faltar nos shows, estão as músicas “Codinome Beija Flor”, “De Volta pra Mim”, “Eu Sou Mineiro” e “Traz de Volta a Minha Paz”.

O Vosso Butiquim – local da festa nas quintas-feiras com o grupo Nossa Kara fica na avenida Prefeito Gil Diniz, 576, no Centro de Contagem. Informações: 8710-9973, 2568-4390, 9143-1751, 9389-7920.

Para conhecer o grupo Nossa Kara e entrar em contato para shows basta entrar no site: www.gruponossakara.com.br

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave