Dono de bordel é preso após PRF flagrar menor negociando programa

Homem de 47 anos irá responder por exploração sexual de crianças e adolescentes; crime praticado é inafiançável

iG Minas Gerais |

Um homem de 47 anos dono de um prostíbulo localizado às margens da BR-365, em Varjão de Minas, no Noroeste do Estado, foi preso na noite de quarta-feira (16) sob suspeita de exploração sexual de crianças e adolescentes. A prisão aconteceu durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Patos de Minas, responsável pela região, que flagrou uma adolescente de 17 anos no bordel.

Conforme informações de PRF, o local é monitorado há algum tempo. Nessa quarta, ao comparecer ao imóvel, a adolescente foi flagrava negociando um programa com um homem, que, segundo ele, não sabia que ela era menor. O proprietário do local identificado pelas iniciais A.F.S foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patos de Minas.

A adolescente também foi encaminhada para prestar esclarecimentos. Em depoimento, a jovem explicou que procurou essa atividade depois de ser largada pelo marido. O relacionamento teria durado pouco tempo e ela teria um filho para cuidar, a versão foi apresentada pela adolescente à polícia.

Em seguida, a PRF conseguiu contactar um familiar da menor, que se responsabilizou por ela. O Conselho Tutelar de Patos de Minas foi acionado e, segundo a polícia, irá acompanhar o caso. O crime praticado por A.F.S é inafiançável. Sendo assim, ele foi transferido nesta quinta-feira (16) para o Presídio Sebastião Satiro no mesmo município.      

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave