Atuando no sacrifício, Luan exalta superação em campo

Jogador sente dores por causa de uma fratura na costela, sofrida no último clássico contra o Cruzeiro

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

ESPORTES : BELO HORIZONTE/MG - COPA DO BRASIL - ATLETICO MG X CORINTHIANS
Jogo de volta das Quartas de Final entre as equipes do Atletico Mineiro x Corinthians , no Mineirao em Belo Horizonte

Foto : JOAO GODINHO / O TEMPO - 15.10.2014
JOAO GODINHO / O TEMPO
ESPORTES : BELO HORIZONTE/MG - COPA DO BRASIL - ATLETICO MG X CORINTHIANS Jogo de volta das Quartas de Final entre as equipes do Atletico Mineiro x Corinthians , no Mineirao em Belo Horizonte Foto : JOAO GODINHO / O TEMPO - 15.10.2014

Antes da partida, Luan revelou o sonho de deixar a sua marca contra o Corinthians. E foi justamente por meio de um gol do atacante que o Galo construiu a vitória por 4 a 1 sobre o Timão, e assegurou a vaga na semifinal da Copa do Brasil.

 

Após a partida, o jogador revelou ter atuado no sacrifício. Com uma fratura na costela que o incomoda desde o clássico, Luan foi substituído ainda no intervalo da partida desta quarta-feira. 

Apesar disto, ele não deixou de exaltar a superação da equipe durante os 90 minutos, fator que foi fundamental para a virada e a vaga. Agora, o atacante já sonha com o título inédito.     "Não deu para jogar a partida inteira. Estou sentindo muita dor nas costas, minha costela está quebrada ainda, fui meio que no sacrifício para a partida, mas eu consegui marcar meu gol. A bola resvalou ali na minha cabeça, tive sorte. Quero agradecer a todos que compareceram aqui hoje, que torceram pela gente, todo mundo sabe que o Galo é o maior de Minas. Vamos em busca deste título inédito", afirmou Luan.    "Está doendo, dói até para respirar, mas valeu pela entrega em campo. A equipe toda está de parabéns pelo resultado", concluiu.   

 

Leia tudo sobre: AtléticoGaloLuanfutebolsacrifíciocostelaesforçoCorinthiansCopa do Brasil