Dado Dolabella compara apoio a Dilma a ter ebola

A afirmação foi publicada em sua página pessoal do Facebook; ele disse ainda que aqueles que apoiam a candidatura da petista à reeleição são marginais e deveriam ser isolados

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O ator finaliza seu comentário criticando o colunista com as hashtags #gregoriofail e #baixounivel
Reprodução
O ator finaliza seu comentário criticando o colunista com as hashtags #gregoriofail e #baixounivel

O ator Dado Dolabella disse nesta terça-feira (14) que alguém falar que "está com Dilma" é a mesma coisa que dizer que "está com ebola".

A afirmação foi publicada em sua página pessoal do Facebook. Ele disse ainda que aqueles que apoiam a candidatura da petista à reeleição são marginais e deveriam ser isolados.

"Digno de pena e reclusão da sociedade. Um marginal. Diante de tanta corrupção comprovada!!!!" Dolabella fez referência a Gregório Duvivier, colunista da Folha de S.Paulo e integrante do grupo humorístico Porta dos Fundos. O ator compartilhou um texto do diretor de mídias digitais da Globo, Erick Brêtas, que também em sua página pessoal na rede social criticou a coluna "Terra estrangeira", de Duvivier, neste caso com argumentos, não agressões.

Na coluna, o humorista relata a experiência de ter sido agredido verbalmente por pessoas que achavam que ele é petista. No texto, ele critica o comportamento dessas pessoas e fala sobre o sentimento de deslocamento diante das manifestações de apoio ao PSDB no Rio de Janeiro.

O ator finaliza seu comentário criticando o colunista com as hashtags #gregoriofail e #baixounivel.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave