Torcida organizada do Corinthians planeja protesto em frente ao CT

Através da internet, a Gaviões da Fiel convocou os torcedores corintianos para o ato para esta sexta; organizada vai oferecer ônibus para quem quiser ir ao protesto

iG Minas Gerais | FOLHA PRESS |

Torcedores vão protestar contra o vexame do clube paulista nesta quarta
Divulgação/ site
Torcedores vão protestar contra o vexame do clube paulista nesta quarta

A Gaviões da Fiel, torcida organizada do Corinthians, fará um protesto em frente ao centro de treinamentos do clube, nesta sexta-feira (17). O ato foi planejado após a derrota corintiana, nesta quarta-feira (15), para o Atlético, pela Copa do Brasil.

"Atenção Nação Corinthiana (sic), amanhã vamos ao Centro de Treinamento do SCCP para cobrarmos elenco e comissão técnica. Não podemos aceitar um time apático, que conseguiu perder uma classificação que estava praticamente em nossas mãos. Os Gaviões convoca você corinthiano para nos unir à essa única voz", diz a nota da Gaviões da Fiel, divulgada no site do grupo.

A torcida organizada vai bancar ônibus para quem quiser ir ao CT do clube.

"O protesto será do lado de fora do CT, vamos nos manifestar e mostrar a nossa indignação. Os Gaviões vão disponibilizar um ônibus, concentração aqui na sede as 13hs.Quem quiser ir direto, chegue as 15hs na porta do CT", informa a nota.

Nesta quinta-feira (16), o elenco do Corinthians desembarcou de manhã no Aeroporto de Congonhas. Não havia torcedores do clube à espera para protestos, mas mesmo assim, os atletas saíram do local diretamente pela pista, evitando passar pelo saguão.

O time paulista foi eliminado da Copa do Brasil após goleada sofrida contra o Atlético, 4 a 1, no Mineirão.

Os jogadores do Corinthians farão treino com portões fechados à imprensa nesta quinta-feira (16) à tarde, no CT Joaquim Grava. O ônibus que pegou o elenco no aeroporto seguiu direto ao centro de treinamento.

Leia tudo sobre: gavioes da fielcorinthiansprotestoatleticocopa do brasil