Maria Marta propõe pacto com José Alfredo

Casal se une para proteger do misterioso Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) o patrimônio dos Medeiros

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Principal. Lília Cabral e Alexandre Nero, como Maria Marta e José Alfredo, interpretam os protagonistas da trama “Império”
GLOBO/Alex Carvalho
Principal. Lília Cabral e Alexandre Nero, como Maria Marta e José Alfredo, interpretam os protagonistas da trama “Império”

Maria Marta (Lília Cabral) e José Alfredo vão fazer de tudo para salvar os negócios da família. O casal se une para proteger do misterioso Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) o patrimônio dos Medeiros. Tudo começa quando a vilã conta ao marido que conheceu o rapaz numa viagem que fez sozinha ao Monte Roraima e acaba revelando que ele é filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria). A revelação não surpreende o milionário, já que ele pediu para Josué (Roberto Birindelli) investigar o namorado da esposa. Marta, então, responde que viajou para lá com o objetivo de descobrir o trunfo que o comendador esconde no local, mas finge que não encontrou aquilo que procurava. José Alfredo, que não é burro, retruca e diz que Marta encontrou, sim, o que queria. A grã-fina revela que, se o marido cair, toda a família será prejudicada e também explica que seduziu Maurílio para mantê-lo sob controle. Alfredo teme o perigo, e Marta sugere que eles joguem juntos. O Comendador cede e eles fazem um pacto. O comendador aceita até mesmo receber Maurílio no casamento de Maria Clara para tentar descobrir suas reais intenções.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave