Torcedores não perdoam vexame corintiano e provocam na web

Derrota do Corinthians por 4 a 1 para o Atlético virou piada e gerou diversos “memes” na internet

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

A página
Divulgação/ Facebook
A página "Atlético Mil Grau" fez zoações ao técnico Mano Menezes

O torcedor corintiano não deve ter acordado de bom humor nesta quinta-feira. Além de ter de aceitar a eliminação do time paulista da Copa do Brasil, após perder por 4 a 1 para o Atlético, no Mineirão, o torcedor agora tem de “aguentar” as zoações dos rivais na internet. Depois do vexame dessa quarta, diversos “memes” pipocaram na internet.

A página do canal “Desimpedidos”, no Facebook, publicou fotos de jogadores corintianos chorando, além de postar frases como “Passou Flamengo, passou o Cruzeiro, enquanto você lia isso, mais um gol do Atlético Mineiro”.

O portal “Olé do Brasil” também não perdoou e ironizou no Facebook a polêmica "dancinha" que Mano Menezes fez, após derrotar o Galo por 2 a 0, no primeiro jogo.

O site “Palmeiras Mil Grau” também usou as redes sociais para zoar a derrota do rival. Em uma das publicações, os criadores da página fizeram um paródia de um cântico da torcida corintiana: “Aqui tem um bando de porco, rindo de ti Corinthians”.

Os torcedores atleticanos foram outros que entraram na zoação. A página “Atlético Mil Grau” aproveitou a derrota do Corinthians para ironizar o treinador do clube paulista: “Errar é Mano”. 

Leia tudo sobre: corinthiansatleticomemescopa do brasileliminaçãointernet