'Playboy' é preso na praça Sete com ecstasy que venderia em baladas

Na casa do suspeito, na região da Pampulha, polícia também encontrou entorpecentes; homem não contou em quais eventos entregaria os selos

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um jovem de 23 anos foi preso na praça Sete, no centro de Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (15), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. O homem portava selos de ecstasy e maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, durante um patrulhamento pela rua Rio de Janeiro, militares se depararam com o suspeito sentado em uma escadaria. Ele foi abordado e, durante buscas pessoais, os policiais encontraram barras e porções de maconha, uma balança digital, R$ 119 em dinheiro, uma faca, um canivete, além de 21 pontos de ecstasy.

O jovem contou à polícia que venderia cada selo por R$ 20 em festas da capital mineira. Porém, ele não disse quais seriam esses eventos.

A viatura deslocou até a casa do suspeito, no bairro Santa Amélia, na região da Pampulha, onde mais drogas foram encontradas. O homem, que já tinha antecedente criminal, foi encaminhado à Central de Flagrantes 2 (Ceflan).  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave