Borges reclama de dores na coxa e é dúvida para jogo com o Vitória

Atacante passou mais tempo no departamento médico que em campo no ano e pode voltar a frequentar DM da Raposa

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O atacante Borges volta a ser preocupação no Cruzeiro. Depois de passar mais tempo no departamento médico do que dentro de campo nesta temporada, o camisa 9 pode, mais uma  vez, frequentar o DM da Raposa.

Titular na partida contra o ABC-RN, nesta quarta-feira, na Arena das Dunas, em Natal, Borges foi substituído por Marlone aos 43 minutos do primeiro tempo, após reclamar de dores musculares.

“O  Borges sentiu uma dor na região posterior da coxa direita, de imediato pediu para sair da partida, está com o local dolorido. Vamos fazer um exame de imagem para definir a sequência nos próximos dias”, disse o médico Sérgio Freire Júnior ao Globoesporte.com.

Quando Borges deixou o campo, o Cruzeiro vencia por 2 a 0. Em noite de atuação bem apagada de Borges, o camisa 9 viu o time celeste levar a virada. Mesmo sem uma confirmação mais detalhada da gravidade da contusão, o atacante pode não jogar contra o Vitória.

“É uma situação difícil, de quarta para domingo é muito perto, e talvez ele (Borges), mesmo que não tenha nada mais sério, não se recupere a tempo. Temos que aguardar o tratamento e ver a evolução dele”, completou o médico da Raposa.

O Cruzeiro visita o Vitória no próximo domingo, às 18h30, no estádio Barradão, em Salvador, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.  

Leia tudo sobre: cruzeiroraposacopa do brasilborgesvitoria