Exigente, Luan busca 100% e quer mais com a camisa do Atlético

Atacante espera chegar ao ápice de sua qualidade técnica para ajudar o Atlético a assegurar uma vaga na semifinal da Copa do Brasil

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Luan quer ser mais do que o
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Luan quer ser mais do que o "Menino Maluquinho" da Massa

Ele é amado pela torcida atleticana por conta de sua entrega e disposição em campo. Mas Luan quer ser lembrado pela Massa por outras características. Exigente com suas atuações, o jogador admite que está longe dos 100%. Contra o Corinthians, nesta quarta-feira, Luan espera chegar ao ápice de sua qualidade técnica para ajudar o Atlético a assegurar uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. 

"Não posso negar, eu me cobro muito, mesmo que a torcida tenha me adotado como um "menino maluquinho". Eu fico chateado, dentro de mim existe uma qualidade muito grande e eu acabei perdendo isto. Quem me viu no Atlético Sorocaba sabe da minha qualidade, e eu fico me cobrando. Mesmo jogando bem, eu me cobro muito. Nesta quarta, eu espero ajudar o Atlético a sair vitorioso e também chegar aos meus 100%", disse.

E onde este 100% o levará? Luan responde com firmeza. Ele quer marcar seu nome definitivamente na história do Atlético. Quanto ao futuro, seleção brasileira e Europa estão entregues ao destino. 

"Todo o jogador tem um sonho de seleção, uns acham que eu sou louco, outros acham que eu não tenho esta capacidade técnica para isto. Quando eu chegar nos meus 100% vocês vão ver a qualidade que tem dentro de mim. Quanto a Europa, eu quero seguir aqui no Galo, conquistar muitos títulos e mostrar o meu valor", concluiu o jogador. 

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogalocopa do brasilluanobjetivos