Pai de Jô teme que filho siga o mesmo caminho de Adriano

Diretoria do Atlético não deve rescindir o contrato com o jogador, já que a multa rescisória é de R$ 25 milhões

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Jô com o merecido troféu de artilheiro da Copa Libertadores da América
Joao Godinho/O Tempo
Jô com o merecido troféu de artilheiro da Copa Libertadores da América

O atacante Jô deve permanecer no Atlético até o fim da temporada. O que irá acontecer depois disso, não se sabe. Pelo menos, é isso o que o pai do jogador, Dario de Assis, acredita. O Galo ainda não informou qual o futuro do centroavante. No entanto, é bem capaz de ele continuar no clube até uma proposta de outro time aparecer.

Não seria interessante para o Atlético rescindir o contrato do camisa 7, já que o valor da multa é de R$ 25 milhões.

O que deve ocorrer, embora a diretoria alvinegra não confirme, é que o centroavante permaneça até o fim de 2014, seja treinando com o elenco ou à parte, e seja negociado em 2015. Foi o que pai do jogador afirmou. O patriarca, inclusive, está extremamente preocupado com o que está acontecendo com Jô.

“Ele (Jô) vai ficar até dezembro e depois será negociado. Não tem nenhum clube, a princípio, em vista. Estou preocupado. E disse a ele para tomar cuidado, senão daqui a pouco a carreira dele vai ficar igual à do Adriano”, declarou Dario de Assis ao Lancenet!

Jô vem cometendo atos de indisciplina neste ano. Em 4 de agosto, não apareceu para treinar, informando dias depois que estaria com problemas particulares. Perdoado pela diretoria e a comissão técnica do Galo, voltou a participar das atividades com o plantel.

No entanto, na semana passada, voltou a se ausentar de treinamentos. Ele não deu as caras na sexta-feira e no sábado. Nesta terça, esteve em Belo Horizonte e teve uma reunião com o diretor de futebol Eduardo Maluf na parte da manhã e com o técnico Levir Culpi à tarde.

Maluf e Levir se reuniram com o presidente Alexandre Kalil, mas até o fechamento desta edição, não houve anúncio oficial.

Leia tudo sobre: AtleticoGaloJo