Victor quer Galo disputando "cada palmo de gramado como um prato de co

Goleiro ignora histórico ruim perante corintianos em competições mata-mata: "estatísticas não entram em campo"

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Victor operou mais um de seus milagres com a camisa atleticana
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Victor operou mais um de seus milagres com a camisa atleticana

Em competições mata-mata, o Atlético jamais venceu o Corinthians. Foram seis confrontos, todos eles com classificação paulista. Mas o goleiro Victor não está nem um pouco interessado neste retrospecto. Nesta quarta-feira, no Mineirão, uma nova página nos duelos entre as equipe será escrita.

"A gente nem sabia destes números. Estas coisas de retrospecto, estatísticas não entram dentro de campo. Temos que deixar isto de lado e procurar fazer a nossa história em campo", apontou o goleiro.

Para o Galo levar a melhor sobre o Timão pela primeira vez em confrontos diretos, Victor prega respeito, inteligência em campo e muita, mas muita entrega em campo. Será preciso superar os limites físicos para buscar a vaga na semifinal.

"O espirito é este. Entrar com o mesmo foco. Cada palmo de gramado a gente precisa disputar como um prato de comida", concluiu o camisa 1.

Atlético e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão. Para assegurar a classificação direta à semifinal, o time alvinegro precisa vencer por três gols de diferença. 

Leia tudo sobre: victorgaloatléticocorinthiansmata-matacopa do brasilretrospecto