Governo do PT trabalha para a maioria e não para minoria, diz Lula

Vídeo postado em rede social é um novo round na disputa feita contra o ex-presidente FHC durante esta eleição

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Lula posta vídeo em rede social em que destaca diferenças com o PSDB.
Reprodução internet / www.facebook.com/Lula
Lula posta vídeo em rede social em que destaca diferenças com o PSDB.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou na manhã desta quarta-feira (15) em sua página do Facebook vídeo em que afirma que o governo do PT governa para a maioria da população.

Destacando que os projeto do PT e do PSDB são "muito diferentes", o ex-presidente acusou o partido tucano de governar para uma minoria da sociedade e fazer o desemprego permanecer no pais.

"Neste segundo turno temos dois projetos muito diferente em disputa. De um lado, quem governou olhando apenas para uma minoria. Que deixou o desemprego reinar e o FMI dar ordem ao Brasil", diz a mensagem publicada na rede social.

Em contraponto ao governo tucano, Lula destacou que nos últimos 12 anos de gestão petista, foram criadas oportunidades para os brasileiros que nunca tiveram. "O nosso projeto governa para todos. Cria oportunidade de emprego e estudos para quem nunca teve. Faz o Brasil ser respeitável internacionalmente."

O ex-presidente finaliza sua fala de 45 segundos pedindo que o usuário compartilhe a mensagem e debata os projetos do PT para o país.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave