Milton Nascimento recebe alta hospitalar na manhã desta quarta-feira

O músico foi internado para ser submetido a um cateterismo, exame invasivo feito com uma sonda ou cateter para identificar doenças obstrutivas e detalhes anatômicos das cavidades ou das válvulas do coração

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Repertório que passeia por toda a carreira de Milton Nascimento foi selecionado pelo próprio 
artista, em conjunto com a Orquestra Sinfônica
Divulgação
Repertório que passeia por toda a carreira de Milton Nascimento foi selecionado pelo próprio artista, em conjunto com a Orquestra Sinfônica

Internado para fazer um exame na última segunda-feira (13), o cantor Milton Nascimento, de 71 anos, teve alta hospitalar do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP (Incor), em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (15).

O músico foi internado para ser submetido a um cateterismo, exame invasivo feito com uma sonda ou cateter para identificar doenças obstrutivas e detalhes anatômicos das cavidades ou das válvulas do coração.

De acordo com orientações médicas, Milton deverá manter o tratamento medicamentoso a que já é submetido e a rotina normal de atividades.

No dia 22 de agosto, o cantor se sentiu mal durante uma apresentação em São Paulo e precisou deixar o palco. Milton completa 72 anos no próximo dia 26 de outubro.

Leia tudo sobre: ExamecateterismoaltainternaçãoBrasilMilton NascimentoMúsicoCantorSão Paulo