Homem é morto com tiros de fuzil em tentativa de roubo em São Paulo

Após balear a vítima, os criminosos fugiram sem levar nada e deixaram para trás uma Land Rover roubada, segundo informações da Polícia Civil

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Um homem morreu após ser atingido por tiros de fuzil em uma tentativa de roubo a um carro de uma casa de câmbio, na região da Tatuapé, zona leste de São Paulo, na tarde de terça-feira (14).

Por volta das 17h, homens em uma Land Rover roubada fecharam uma camionete Fiat Strada blindada da casa de câmbio, na praça Santa Terezinha. Os dois ocupantes não desceram do veículo e o motorista tentou fugir de ré.

Um dos criminosos desembarcou do veículo e começou a disparar tiros de fuzil contra a camionete. A Polícia Civil disse que as vítimas não revidaram ao ataque.

Um dos ocupantes da Fiat Strada, que estava no banco de passageiro, foi atingido pelos tiros de fuzil. Ele foi levado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do carro saiu ileso do ataque.

Após balear a vítima, os criminosos fugiram sem levar nada e deixaram para trás a Land Rover, segundo informações da Polícia Civil.

No local do crime, foram encontradas pela perícia ao menos dez cápsulas deflagradas de fuzil.

A polícia não divulgou o nome da empresa de câmbio nem o valor transportado pelos ocupantes do carro.

O caso foi registrado no 30º DP (Tatuapé) e será investigado pelo Deic (departamento de investigações criminais).

Leia tudo sobre: AssassinatoViolênciaCrimetentativaAssaltoMorteSuspeitodisparosfuzilSão Paulo