Lucas Silva pode ir para o Real Madrid, segundo jornal espanhol

Volante do Cruzeiro estaria na mira do time merengue, conforme reportagem de capa do diário esportivo da Espanha

iG Minas Gerais | RÔMULO ABREU |

Jornal Marca dá destaque para a informação de que o Real estaria interessado no volante
Reprodução
Jornal Marca dá destaque para a informação de que o Real estaria interessado no volante

O volante Lucas Silva, 21 anos, voltou a ter seu nome ventilado no futebol europeu, envolvendo um dos principais clubes do mundo. Desta vez, o jogador apareceu na mira do Real Madrid, segundo o jornal espanhol Marca, que traz como manchete da edição desta quarta-feira o interesse do time merengue e o suposto 'namoro' com o jogador cruzeirense desde agosto.

A intenção do Real Madrid é conseguir um substituto para o meio-campo Sami Khedira, que não permanecerá no elenco na próxima temporada. O Marca cita também que o clube espanhol esteve perto de contratar Lucas Silva após a Copa do Mundo 2014, por cerca de 15 milhões de euros. A cúpula celeste desconversa.

“Não há absolutamente nada. Com a janela (de transferências internacionais) aberta, surgem muitos boatos, mas não estamos vendendo ninguém”, disse Valdir Barbosa, contestando também o valor citado pelo jornal. “O Cruzeiro não tem tabela de preços para os jogadores, tem que chegar e fazer proposta”, completou.

Titular absoluto do Cruzeiro, Lucas Silva também esteve presente na seleção brasileira sub-21 que conquistou o Torneio de Toulon em junho passado. Valorizado, o volante celeste vive a expectativa de disputar os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, e já teve seu nome especulado em outros gigantes do Velho Continente, como Manchester United-ING, Barcelona-ESP e Inter de Milão-ITA.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposalucas silvareal madridmarcaespanhafutebol