Torcida do ABC 'pega no pé' de cruzeirenses em treino

Raposa se preparou para o jogo no campo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte sob vaias potiguares

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Ceará, assim como no jogo de ida que terminou 1 a 0 para o Cruzeiro, ser titular da Raposa contra o ABC
Washington Alves/Light Press
Ceará, assim como no jogo de ida que terminou 1 a 0 para o Cruzeiro, ser titular da Raposa contra o ABC

O Cruzeiro não teve sossego em seu último treino antes da partida contra o ABC-RN. Na tarde desta terça-feira, enquanto os cruzeirenses trabalhavam no campo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), alguns torcedores do “Mais Querido” esboçaram vaias e pegaram no pé dos atletas celestes.

Provável titular da lateral direita na vaga de Mayke, o experiente Ceará ressaltou que não houve desrespeito por parte da torcida adversária. E que a situação serve para colocar o Cruzeiro já no clima do jogo.

“Isso é bacana para a gente entrar no clima do jogo, saber que estamos aqui para disputar vaga nas semifinais. Isso demonstra que tem pressão do outro lado. É bom que não houve desrespeito, estão incentivando o time deles, vaiando. Conversamos entre nós sobre o respeito deles”, comentou o veterano, que destacou ser um “presente” para Natal a presença do Cruzeiro no Nordeste.

“É uma alegria, pois ganharam a presença do Cruzeiro na cidade deles. Como eu falei, o jogo será difícil, terá pressão, mas estamos concentrados no que temos que fazer para conseguir nosso objetivo que é a classificação”, completou Ceará.  

Leia tudo sobre: cruzeiroraposacearáabccopa do brasil