Cansaço de titulares motiva técnico cruzeirense a pensar em mudanças

Marcelo Oliveira deve escalar Ceará na lateral direita, Willian Farias no meio-campo, além de Borges e Willian no ataque

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O Cruzeiro fez o último treino antes de enfrentar o ABC-RN, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em Natal, o técnico Marcelo Oliveira indicou mudanças em quatro posições, pensando no descanso de alguns titulares.

O lateral-direito Ceará, o volante Willian Farias e o atacante Willian devem ganhar vaga entre os titulares. O atacante Borges é outro que pode começar jogando contra os potiguares, aproveitando brecha de Marcelo Moreno. O artilheiro da Raposa no Campeonato Brasileiro foi poupado dos trabalhos nesta terça, uma vez que levou um chute na boca na derrota por 3 a 0 para o Flamengo e reclama de dores musculares. Em campo reduzido, Marcelo Oliveira comandou um coletivo e membros da comissão técnica completaram os times. O preparador de goleiros Robertinho, o preparador físico Juvenílson e o massagista André participaram da atividade. O time titular foi montado com: Fábio; Ceará, Dedé, Manoel e Egídio; Willian Farias, Nilton, Henrique e Alisson; Willian e Borges. Depois do trabalho, que não durou muito tempo, Marcelo Oliveira observou cobranças de pênaltis.

ABC-RN e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, na Arena das Dunas, em Natal. Empate por qualquer placar garante o Cruzeiro nas semifinais. Vitória e até derrota, desde que marque gol também colocam a Raposa na próxima fase.