Neymar festeja nova marca e atuação: 'Estou arrepiado'

Após fazer quatro gols no duelo com o Japão, o atacante acumula 40 tentos marcados em 58 partidas da seleção brasileira

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Amistoso da Selecao Brasileira de Futebol contra o Japao no 
Singapore National Stadium . O Brasil vence em 4 x O todos os gols do atacante Neymar . 
Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Rafael Ribeiro / CBF
Amistoso da Selecao Brasileira de Futebol contra o Japao no Singapore National Stadium . O Brasil vence em 4 x O todos os gols do atacante Neymar . Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Neymar não escondeu a alegria com a sua atuação de gala na vitória por 4 a 0 da seleção brasileira sobre o Japão, nesta terça-feira, em Cingapura. Os quatro gols do jogo foram marcados pelo atacante, que voltou a mostrar que é disparado o principal nome do time nacional na atualidade. Para completar, ele atingiu nova marca com a camisa do Brasil, com a qual agora acumula 40 gols marcados em 58 partidas, segundo número oficiais da CBF.

"Estou até arrepiado, é uma emoção muito grande, é uma felicidade imensa. Como você disse, nem nos meus maiores sonhos eu iria imaginar uma coisa dessa... Estou feliz por tudo que Deus está fazendo na minha vida", afirmou Neymar, ainda no gramado do Estádio Nacional de Cingapura, em entrevista à TV Globo.

O jogador do Barcelona, porém, evitou ficar se vangloriando de sua atuação e exibiu humildade ao comentar o seu feito. Ao ser questionado até onde pode chegar com a camisa da seleção, ele respondeu: "Não sei qual é o meu limite não, só quero ajudar meus companheiros e a seleção brasileira, que é o mais importante".

E Neymar acredita que o placar poderia ter sido ainda mais elástico para o Brasil nesta terça, embora tenha ficado satisfeito com a atuação do time comandado por Dunga, cujas opções foram exaltadas pelo craque. "Nossa equipe tem jogadores dinâmicos, com muita habilidade, e a gente utiliza isso durante a partida. Poderia ter sido até mais, mas foi muito bom", comemorou.

Leia tudo sobre: neymarseleçao brasileiragolsbarcelonajapaoamistoso