Se fosse o treinador, Guilherme escalaria Tardelli na quarta

Jogador torce para que o companheiro tenha condições físicas de enfrentar o Corinthians depois de defender a seleção brasileira

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Tardelli celebra gol marcado sobre o Cruzeiro, no último domingo
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Tardelli celebra gol marcado sobre o Cruzeiro, no último domingo

Um mistério ainda paira no ar da Cidade do Galo para o confronto desta quarta-feira. Ainda não se sabe se o atacante Diego Tardelli estará presente na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, no Mineirão.

O avante, que está servindo a seleção brasileira em Cingapura, chegará a São Paulo na tarde de quarta, se não houver atrasos no voo. Depois, embarca para Belo Horizonte. Dependendo da condição física do jogador, existe a possibilidade de entrar em campo com o uniforme do Galo. Cogita-se a possibilidade de o jogador voltar em um jatinho, no entanto, a diretoria atleticana não confirma o fato.

O atacante Guilherme espera que Tardelli possa ajudar o clube. Aliás, se fosse o treinador, o camisa 17 escalaria DT9.

“Isso nem se pensa. Se depender do Levir, escala. Eu também escalaria. Mas é uma coisa individual, depende de como o Diego vai chegar. Existe a questão do físico, do cansaço. Às vezes, a vontade de jogar não supera essas coisas. Mas se ele estiver 50%, já ajudaria bastante”, declarou Guilherme.  

Leia tudo sobre: tardelliguilhermefutebolatleticogalocopa do brasilseleção