Tambasa-Minas arranca empate com Cabo Frio

Em jogo de reviravoltas e muita emoção no fim, minastenistas contaram com a pontaria de Diego Belém para somar mais um ponto

iG Minas Gerais | Débora Ferreira |

Depois de arrancar um grande empate diante do Jaraguá Futsal-SC no primeiro duelo da segunda fase da Liga Futsal, a Tambasa-Minas voltou a somar um ponto de maneira bastante dramática, desta vez diante do ADDP-Cabo Frio-RJ. A partida novamente terminou empatada em 3 a 3.

No Rio de Janeiro, quem abriu o placar foram os mineiros aos sete minutos de jogo, com William. No entanto, o clube do litoral não estava disposto a perder e pressionou o adversário até conseguir empatar, com Vinícius, já no fim do primeiro tempo, e virar logo em seguida, com jogada de Wellington e Bruno Ciro, autor do gol.

Na volta do intervalo, o técnico Paulo Cesar apostou em Thomaz no lugar de Bianchini no gol minastenista, e chegou a tentar Xande como goleiro-linha. Os cabofrienses faziam de tudo para administrar a vitória, e viram uma grande reviravolta acontecer no último minuto de jogo.

Em um fim emocionante, Vinícius interceptou um passe sem goleiro e aumentou a vantagem dos donos da casa para 3 a 1, a apenas 24 segundos do fim. O que ninguém podia imaginar era que Diego Belém iria diminuir a diferença faltando 12 segundos para acabar o jogo, e dez segundos mais tarde, deixaria tudo igual no Rio de Janeiro.

Este foi o segundo ponto conquistado pelo Minas nesta fase, pelo Grupo B. Na próxima partida, o adversário é o Carlos Barbosa-RS, líder da chave, na Arena Minas, no dia 16, às 20h15.

No outro jogo da noite, o Jaraguá foi goleado pelo Carlos Barbosa por 5 a 1, jogando em Santa Catarina.

Leia tudo sobre: tambasa-minasfutsalcabo friosegunda faseliga futsalclassificação