Fogo destrói área de parque no bairro Palmares e assusta moradores

Moradores entraram em contato com à reportagem de O TEMPO e informaram que as chamas ameaçavam casas na região; fogo foi controlado após 3h de trabalho

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um incêndio de grandes proporções destruiu parte da área do parque Renato Azeredo, no bairro Palmares, na região Nordeste de Belo Horizonte, e assustou moradores da região na tarde desta segunda-feira (13).

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, duas viaturas foram deslocadas para a rua José Cleto, por volta de 16h. Após quase 3h de trabalho militares conseguiram realizar o controle das chamas. Ainda não há informações sobre a área atingida. A corporação não soube explicar o que poderia ter provocado as chamas. 

Moradores entraram em contato com à reportagem de O TEMPO e informaram que as chamas ameaçavam casas na região. Alguns internautas também relataram que as chamas assustavam devido a altura que chegaram. Motoristas que circulavam pelas ruas e avenidas do bairro também foram prejudicados pela chamas que chegaram a atrapalhar a visibilidade dos condutores. 

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave