ABC-RN inicia treinos visando jogo com o Cruzeiro na Copa do Brasil

Potiguares recebem os mineiros nesta quarta-feira, às 22h, na Arena das Dunas, em Natal

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Se o pensamento do Cruzeiro é vencer na Copa do Brasil para esquecer os resultados ruins apresentados no Campeonato Brasileiro, o ABC-RN, adversário da Raposa nesta quarta-feira, às 22h, na Arena das Dunas, quer surpreender os mineiros e avançar às semifinais da Copa do Brasil.

Os potiguares deram início nesta segunda-feira aos preparativos para o duelo com o Cruzeiro, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Os atletas que participaram da derrota por 2 a 1 para o Náutico, pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão, fizeram um treino regenerativo na academia. Os demais jogadores foram a campo no CT Alberi Ferreira de Matos.

O ex-técnico do América, hoje no ABC-RN, Moacir Júnior, não poderá escalar cinco jogadores. Os volantes Marcel e Michel Benhami jogaram pela Caldense na Copa do Brasil, enquanto os meias Ronaldo Mendes e Deyvid Sacconi, além do atacante Zambi, não foram inscritos, pois chegaram ao clube após o período de inscrições.

Outros problemas do treinador são os atacantes João Paulo e Lúcio Flávio. Ambos estão no departamento médico e não sabem se terão condição de jogo. Apesar dos desfalques, o comandante do “Mais Querido” terá o retorno do atacante Dênis Marques, liberado do departamento médico na última semana e que trabalha a parte física. 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposacopa do BrasilABC