Cruzeiro desembarca em Natal de olho em decisão com o ABC-RN

Raposa briga por uma vaga nas semifinais contra os potiguares; time celeste tem vantagem por ter vencido jogo de ida

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Tentando esquecer a derrota para o Flamengo no último domingo, o Cruzeiro “vira a chave” e, pelo menos até quinta-feira, deixa o Campeonato Brasileiro de lado para pensar na Copa do Brasil. A delegação cruzeirense desembarcou na tarde desta segunda em Natal, onde enfrenta o ABC-RN no jogo de volta das quartas de final do mata-mata.

Para o jogo desta quarta-feira, às 22h, na Arena das Dunas, os jogadores da Raposa garantem que estarão com o foco restabelecido e prometem jogar com ímpeto contra os potiguares em busca de uma vaga nas semifinais.

“Não tem tempo para lamentar. Até porque, os outros resultados ajudaram a gente, só o Inter que aproximou um pouco. Mas estamos com seis pontos na frente. O time está bem focado e temos tudo para ser campeão. Agora é pensar no ABC, que vai ser um jogo difícil, mas a gente espera vencer e avançar na Copa do Brasil”, disse o lateral-esquerdo Egídio, em entrevista ao Globoesporte.com.

Para avançar de fase na competição que vale vaga na Copa Libertadores, a Raposa joga pelo empate, já que venceu o jogo de ida por 1 a 0. O zagueiro Léo fez o gol da vitória no Mineirão.

“Agora é outro campeonato, outra história. A Copa do Brasil é mata-mata, então não podemos errar. Agora é fazer de tudo para ganhar e voltar a confiança da nossa equipe”, ressaltou Egídio. 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposaabccopa do brasil