Casal bebe, se desentende e mulher é esfaqueada em Formiga

Suspeito de 81 anos foi preso em flagrante com faca e canivete usados no crime; vítima foi levada por militares para hospital e não corre o risco de morrer

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro no bairro Vila Maria Conceição de Castro, em Formiga, Centro-Oeste de Minas, na noite desse domingo (12). A vítima de 47 anos foi encontrada na rua, caída, com ferimentos no peito e na barriga, provocados por faca e canivete.

Em depoimento à Polícia Militar (PM), a mulher contou que ambos bebiam em casa, e que depois teriam se desentendido. Eles entraram em luta corporal, e em seguida o homem de 81 anos a golpeou.

A vítima foi levada pelos militares para o Pronto Socorro Municipal, onde foi deixada em obervação e sem risco de morrer. As armas usadas na tentativa de homicídio foram apreendidas e o homem, preso em flagrante, levado para a delegacia da cidade.

Ainda segundo a PM, o suspeito não tem passagens por outros crimes.

Outro

Também nesse domingo (12), uma mulher foi morta a tiros em Nova Serrana, na mesma região.A PM foi acionada por meio de uma denúncia anônima, que informava sobre tiros no bairro Planalto.

Um adolescente de 17 anos e um jovem de 19 foram detidos, próximo do local em que o corpo foi localizado.Um dos suspeitos do crime portava um revólver calibre 38.

Motivação para o crime é desconhecida.

Leia tudo sobre: Nova SerranaFormigamulheresfaqueadatiros