Ônibus bate em carreta, cai em ribanceira, pega fogo e um morre

Acidente aconteceu nesta manhã na MG-122; coletivo transportava romeiros de volta das comemorações do Dia de Nossa Senhora Aparecida

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Pelo menos uma pessoa morreu em uma batida frontal entre um ônibus e uma carreta, na MG-122, entre Porteirinha e Monte Verde, na região Norte de Minas Gerais. Depois da colisão, o coletivo, que transportava romeiros, caiu em uma ribanceira e pegou fogo.

De acordo com a Polícia Militar (PM) de Janaúba, o acidente aconteceu por volta das 11h e foi na altura do km 88. Várias pessoas ficaram feridas e estão sendo encaminhadas para hospitais da região, por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.

Os romeiros estavam voltando da cidade de Bom Jesus da Lapa a caminho de São João da Ponte, depois de participarem das comemorações pelo Dia de Nossa Senhora Aparecida, nesse domingo (12).

O trânsito funciona em meia pista nos dois sentidos. A PM ainda não soube informar as causas do acidente e nem o total de pessoas que estavam nos veículos.

Aguarde mais informações.

Leia tudo sobre: batidaônibuscarretaribanceirafogoromeiros