Homem põe fogo na casa da ex e esfaqueia ela e o namorado em Caraí

Motivação para os crimes seria ciúmes, já que o suspeito não aceita o novo relacionamento da ex; telhado, móveis, roupas e eletrodomésticos foram consumidos pelas chamas

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Uma mulher de 50 anos e o atual companheiro dela foram esfaqueados pelo ex da mulher, por ciúmes, nesse domingo (12), em Caraí, na região do Vale do Jequitinhonha. Não satisfeito, o suspeito ainda colocou fogo na casa da mulher.

E.S.S., 35, contou à Polícia Militar (PM) que estava na casa da namorada quando J.S.S., 30, apareceu, por não aceitar o novo relacionamento dela, no distrito de Ponto do Marambaia, e os dois se desentenderam. Durante a discussão, o suspeito deu uma facada no pescoço do homem, que mesmo ferido, fugiu com a mulher e umas crianças que estavam na casa para a residência da nova sogra dele.

Ficando sozinho próximo a casa da ex, o suspeito conseguiu entrar no local e colocou fogo, fazendo com que fossem consumidos pelas chamas telhado, móveis, roupas, eletrodomésticos e abalando a estrutura da casa.

Sabendo que o rival incendiou a casa, o homem foi tentar apagar o fogo e, ao deixar a namorada M.H.G.S. sozinha na casa da mãe dela, o suspeito foi atrás dela e também a esfaqueou. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Santa Rosária, em Teófilo Otoni. O suspeito não foi localizado, até o momento.

 

Leia tudo sobre: facadaincêndioexciúmes