'Não estou com Ebola', afirma jogador do Milan

O ganês Michel Essien usou as redes sociais para desmentir os boatos sobre uma suposta contaminação pela doença

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Através das redes sociais,  o jogador negou ter contraído o vírus Ebola
Divulgação/ Instagram
Através das redes sociais, o jogador negou ter contraído o vírus Ebola

O ganês Michel Essien, meio-campista do Milan (ITA), desmentiu, nesse domingo, os boatos de que ele teria contraído Ebola. No seu perfil no Instagram e no Twitter, o jogador publicou que estava bem.

“Estou muito bem, muito saudável. Não há verdade nos rumores de internet de que eu contraí Ebola. Estou bem e estarei treinando amanhã (segunda-feira) como de costume”, disse o jogador ganês no Instagram.

Essien aproveitou a oportunidade para chamar a atenção sobre a seriedade dos boatos. “O vírus Ebola é um assunto muito sério, e as pessoas não devem brincar com isso. De qualquer maneira, quem escreveu este artigo (que disseminou o boato) é muito pouco profissional e insensível”, afirmou o meio-campista do Milan.

O jogador ainda lamentou a situação dos infectados com a doença. “As verdadeiras vítimas do Ebola merecem algo melhor e nossos pensamentos e orações estão com eles e com suas famílias”, publicou Essien no Twitter.

Nos últimos dias, surgiram nas redes sociais boatos de que Essien teria se infectado com Ebola e rapidamente o assunto se espalhou pela internet. Após as especulações sobre o estado de saúde do ganês, o Milan também negou os boatos.

Leia tudo sobre: michel essienebolaganamilanredes sociais