Menino de 8 anos é atropelado na Silviano Brandão e motorista foge

O atropelamento aconteceu nesse domingo, quando a criança foi atravessar a avenida para ir atrás do pai, no bairro Horto

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Continua internada no hospital de pronto-socorro João XXIII a criança de 8 anos que foi atropelada nesse domingo (12) no bairro Horto, região Leste de Belo Horizonte. O menino teve afundamento de face e o motorista que o atropelou fugiu e não foi mais localizado.

Segundo a Polícia Militar, o pai da vítima contou que estacionou o carro na avenida Silviano Brandão e desceu do veículo para pegar compras com familiares no apoio mineiro, do outro lado da rua. Ele orientou os filhos, que estavam no carro, a permanecerem ali, mas assim que atravessou a rua, as crianças foram correndo atrás do pai.

O menino de 8 anos, no entanto, foi atropelado por um Uno na avenida, que fugiu em seguida, no sentido centro pela avenida dos Andradas. Ninguém anotou a placa do veículo.

A criança teve traumatismo de face e deverá passar por cirurgia. Ele permanece no João XXIII, mas seu estado de saúde ainda não foi informado pela assessoria do hospital.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave